Com ambição de crescer na área, veio para o sudeste, onde desembarcou no Rio de Janeiro. Na Cidade Maravilhosa chegou a trabalhar em diversos bares, a exemplo do Canastra e do Maguje.

Em junho de 2021, sua vida mudou: conheceu Spencer Amereno, bartender do Guilhotina Bar, em um evento profissional na capital fluminense. A paixão engatou e, no mesmo mês, Cris cruzou a ponte aérea para se instalar com o namorado na região do bairro da Liberdade.

Leia mais

Com sua bagagem e ida para a capital paulista, ela aterrissou no bar secreto do Guilhotina, o Carrasco, onde atua como head bartender do espaço, localizado em Pinheiros.

Longe dos balcões, a bartender ainda frequenta outros bares e casas pela cidade e compartilha abaixo seus endereços preferidos para beber em São Paulo:

Sylvester Bar

Destaco o Sylvester por ser um bar despretensioso e onde os drinques são bem executados. O ambiente é simples e o balcão é comandado pelo bartender Frajola Souza.

Dentro do estabelecimento, que fica próximo da Faria Lima e da avenida Rebouças, é possível encontrar diversos bartenders, como se fosse um local de encontro conhecido da comunidade.

Rua Maria Carolina, 745 – Jardim Paulistano, São Paulo -SP / Telefone: (11) 3034-1268 / Horário de funcionamento: segunda a quarta-feira das 17h às 23h; quinta a sábado das 17h à 1h. 

Empório Alto dos Pinheiros

Coloco o Empório Alto dos Pinheiros em minhas indicações por ter uma excelente variedade de rótulos de cervejas. São mais de 400 delas e ainda 43 diferentes chopes.

O bar e a loja ficam em Pinheiros e gosto do ambiente da casa por ser descontraído.

Rua Vupabussu, 305 - Pinheiros, São Paulo - SP / Tel.: (11) 3031-4328 / Horário de funcionamento bar e loja: domingo a quarta-feira das 11h à 0h; quinta a sábado das 11 à 1h. 

The Punch Bar

The Punch Bar fica no Paraíso e atendimento só corre por meio de reservas / Daniela Filomeno
The Punch Bar fica no Paraíso e atendimento só corre por meio de reservas / Daniela Filomeno

Gosto do The Punch pelo ambiente intimista, pela hospitalidade e pelo conceito. Eles acertaram em cheio de seguir a ideia de fazer um bar no melhor estilo speakeasy, daqueles escondidinhos e com ar misterioso.

A casa no Paraíso conta com bons drinques da alta coquetelaria japonesa e sempre somos bem tratados. O atendimento é feito somente com reservas.

Rua Manuel da Nóbrega, 76, loja 17 – Paraíso, São Paulo – SP / Tel.: (11) 97342-3186 / Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira das 18h à 0h; sábado das 17h às 0; não abre aos domingos e feriados / Reservas via WhatsApp.

Riviera Bar

Riviera fica aberto 24h na região da Avenida Paulista e conta com balcões vermelhos característicos / Divulgação
Riviera fica aberto 24h na região da Avenida Paulista e conta com balcões vermelhos característicos / Divulgação

Gosto da localização do Riviera por ser de fácil o, na Avenida Paulista. Isso acaba tornando o bar mais democrático, já que parece que está perto de todo mundo.

Adoro o interior do local, com o balcão vermelho. Da carta, acho os drinques honestos. Vale dizer que ele fica aberto 24 horas por dia.

Avenida Paulista, 2584 – Consolação, São Paulo – SP / Tel.: (11) 94745-8186 (WhatsApp)/ Horário de funcionamento: todos os dias, 24 horas por dia / Reservas via site.

Izakayá Kaburá

Indico o Kaburá pois fiquei muito contente com a hospitalidade deste izakaya na Liberdade. Quando fui, recebi um snack e fui tratada muito bem por quem estava me atendendo.

O estabelecimento funciona há mais de 30 anos e serve aos clientes uma verdadeira experiência pela gastronomia japonesa. O atendimento funciona apenas mediante reserva.

Rua Galvão Bueno, 346, Liberdade, São Paulo-SP / Tel.: (11) 3277-2918 e (11) 94230-4715 (WhatsApp) / Horário de funcionamento: de terça à sábado das 18h30 às 22h (atendimento por reserva).


Tópicos

BaresCris NegreirosOnde os bartenders bebemSão Paulo