A viagem acontece a bordo do luxuoso navio Seven Seas Mariner, que comporta 696 ageiros e 459 tripulantes, e tem início em Miami, na Flórida, em 10 de janeiro de 2026.
Nos cinco meses seguintes, os ageiros vão cruzar três oceanos, ar por 77 portos de escala, navegar 39.722 milhas náuticas e descobrir destinos nas Américas, Pacífico Sul, Austrália, Nova Zelândia, Ásia, África e Europa.
Os valores para esta viagem de volta ao mundo começam em US$ 266.499 por pessoa - cerca de R$ 1,4 milhão - para estadia na suíte Master.
Ao longo da viagem, estão inclusos cerca de 431 eios terrestres e 16 pernoites prolongadas em destinos como Bora Bora, na Polinésia sa; Darwin, na Austrália; e Walvis Bay, na Namíbia.
Três novos programas terrestres foram desenhados para a jornada, incluindo experiências gastronômicas e culturais em Honolulu, no Havaí; Bali, na Indonésia; e Lisboa, em Portugal.
Ao todo, a volta ao mundo também contempla o a 47 locais listados como Patrimônios Mundiais da Unesco, a exemplo da Grande Barreira de Corais em Cairns, na Austrália, e a Reserva Natural do Mosteiro de Vallée de Mai de Praslin, em Seychelles.
Os ageiros a bordo do Seven Seas Mariner dispõem de comodidades sob medida, como agem aérea de primeira classe, serviço de bagagem porta a porta e serviço de lavanderia ilimitado.
A aventura começa com uma estadia em Miami e um evento de gala.
Embarcados, os ageiros desfrutam de quatro restaurantes, como uma churrascaria clássica, uma cozinha de culinária sa moderna, uma casa italiana e restaurante com menus personalizáveis.
O Seven Seas Mariner conta ainda com quatro bares e lounges, além de decoração contemporânea com mármore italiano, lustres de cristal e obras de arte.
Todas as suítes possuem varandas privativas.
A "Volta ao Mundo" de 2026 abre para reservas em 22 de março, mas pré-registros estão disponíveis desde 13 de março. Mais informações e registros no site oficial.
Leia também: 30 dos melhores lugares para viajar no Brasil